domingo, 26 de abril de 2009

Assista esse clip e comente.

38 comentários:

  1. Esse video fala sobre de lugares ex : Ceára um lugar muito Lindo

    naylla

    ResponderExcluir
  2. eu nasci em Sao paulo mas a minha mãe em Sao paulo tambem eo meu pai nao sei aonde ele nasceu por que eu nao moro com ele nao sei da vida dele minha vó nasceu em Sao paulo e meu avô nasceu na bahia.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. joefferson 8b
    pergunta vc e brasileira eu sou
    brasileiro emeupai e na cel na baia
    e minha mae nasseu em soa paulo
    e foi criado norio de janeiro

    ResponderExcluir
  5. esse video é muito legal!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Daniele 8b
    minha mãe já é daqui mesmo,sp capital...
    meu pai nasceu em alagoas,maceió
    Jéssica 8b
    minha mãe é daqui mesmo de São Paulo Capital.
    meu pai também é daqui mesmo de São Paulo.
    meus avós paternos são do norte e meus avós maternos são de São paulo.

    ResponderExcluir
  7. eu nasci em são paulo meus pais tambem mas meus avós são da bahia.

    ResponderExcluir
  8. Oiie ...
    Sou a Lorena da 6°A
    Meus pais são paulistas
    Meus avôs tambem
    Meus bisavos e tataravos são italianos
    E eu e meus irmão somos paulistinhas

    ResponderExcluir
  9. minha vó e meu vÔ são Portugueses.

    Luiz Augusto 4B.

    meu pai e minha mãe são baianos e minha vó e meu
    vô também são baianos.

    matheus guimarães 4B

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Flávia 4 B

    Eu meus pais meus avós e meus irmaos somos paulistas.
    Meu avô por parte de pai e sua familia nasceram na Bahia.
    Minha avó por parte de pai nasceram no Japao
    E meus avós e seus pais sao Italianos . ☺☻♥

    ResponderExcluir
  12. Nome:Nelson 4b

    A minha mãe nasceu aqui em São Paulo e o meu pai tabém minha vó nasceu em Ribeirão Preto meu vô nasceu aqui em São Paulo minha bisavó nasceu em Ribeirão Preto e meu bisavô também.

    ResponderExcluir
  13. ola.a MÃE do meu pai é baiana e,foi para são paulo.minha vó se encontrou meu vo, foram amigos e namoraram e, se casaram. meu pai nasceu em guaianases, são paulo.

    ResponderExcluir
  14. Meus pais são paulistanos,meus avos por parte de mãe eram belgas,e meus avos por parte de pai são italianos.

    ResponderExcluir
  15. Oi meu pai e minha mãe são do Ceará e toda minha família são de lá pelo menos eu acho e minha mãe sempre me disse isso , com dois anos de idade toda minha familia veio pra São Paulo ai minha engravidou do meu irmão mais novo aqui então ele é o único paulista !
    Beijos ! ☺ ☻
    Nathália 7°B

    ResponderExcluir
  16. Meu pai é minero de Belo Horizonte ,minha avô tanbém é minera.
    Minha mãe é paulista,minha avô tanbem ,minha bisa avô acho que é india,minha tataravô éra india

    ResponderExcluir
  17. Até onde eu sei, minha mãe é paulista e meu pai é baiano, meus avós patérnos também são baianos e minha avó matérna nasceu na Suíça e meu vô também é paulista.

    ResponderExcluir
  18. meu pai é paulista minha mãe é maranhense meus avós maternos são maranhenses e a minha avó paterna é mato-grossense

    ResponderExcluir
  19. olá meu nome e daiane eu nasci em são paulo minha mãe nasceu em alagoas e meu pai nasceu são paulo os meus avós paternos e de alagoas.

    ResponderExcluir
  20. oi eu sou o Diogo da 6B que naci no Brasil minha mãe naceu no norte meu Pai naceu na bahia meu irmão naceu no Brasil. e a minhas tia no Norte e o meus tio naceu no Norte e eu tenho alguns Primos no Norte e tenha tanbem Prino no Brasil e a minha vo é do norte e o meu vo é do norte e isso é a minha familia.

    ResponderExcluir
  21. Pois eu achei Santa Catarina legal, e muito bonita!

    ResponderExcluir
  22. minha mãe e meu pai são paulistanos e eu tambem meu avo nasceu em são paulo todos da minha fimilia são paulistanos

    ResponderExcluir
  23. Eu sou matogrossence minha mãe é cearence e meu pai paraibano meu irmão é paulistano meus avos maternos são cearences e os meus avos paternos são paraibanos 5c.

    ResponderExcluir
  24. eu nasci em sao paulo em caieiras

    ResponderExcluir
  25. Minha mãe nasceu em são paulo e eu nasci tambem
    meu pai é paulistano e meus irmãos tambem andreza paula riguetto rodrigues5c

    ResponderExcluir
  26. carolina
    eu naci aqui em sp, minha mãe naceu em minas,
    meu pai nceu em são paulo capital

    ResponderExcluir
  27. roraima é uma terra que cada pessoa esta misturada pelo um canto do pais estrangeiros de varias nacionalidades e principalmente 12 etiniais indigenas que tem um peso de destaque nessa diver sidade cultural.

    ResponderExcluir
  28. eu vi que nesse video fala sobre os estados do Brasil e nossa cultura e muito importante e muito legal por os outros paises e ver que o Brasil e um lugar bom.

    ResponderExcluir
  29. Meu pai nasceu em Portugal
    Minha mae nasceu em Alagoas
    E eu nasci em São Paulo..
    E esses lugares são maravilhosos !!
    Gustavo 7ªA

    ResponderExcluir
  30. eu vi euma coisa muito especial que nao se pode
    destruir a natureza e nao jogar lixo no mar
    esse e um comeco para nos fuiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  31. A pesar de cada Estado ter sua cultura todos somos iguais é isso que o video nos trasmitiu
    Bruna e Danielle

    ResponderExcluir
  32. MARCELO DA 8°a
    O Mato Grosso (também conhecido pelas alcunhas Mato Grosso Amazônico, por se localizar totalmente na Amazônia Legal, e Mato Grosso do Norte) é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Está localizado a oeste da região Centro-Oeste e a maior parte de seu território é ocupado pela Amazônia Legal, sendo o extremo sul do estado pertencente ao Centro-Sul do Brasil. Tem como limites: Amazonas, Pará (N); Tocantins, Goiás (L); Mato Grosso do Sul (S); Rondônia e Bolívia

    ResponderExcluir